Spellbound (Dungeons & Dragons): There and back again

quarta-feira, agosto 05, 2009

There and back again

Depois de 2 meses sem novos posts, até eu pensei que esse blog tinha batido as botas. Mas aqui estou eu, de volta! Hooray.

Passei um tempo sem escrever por vários motivos. Um deles foi a correria na minha vida pessoal, o que tirou a minha cabeça do D&D por um tempinho. Não é que eu tenha perdido o interesse pelo jogo, só que eu não tinha paciência pra sentar e escrever sobre qualquer coisa. Resumindo: falta de inspiração.

Como eu falei no meu último post, a quarta edição também caiu um pouco no meu conceito. Pra minha sorte, o Diego, meu companheiro de D&D de longa data, estava bem afim de assumir o posto de DM no nosso grupo. Agora eu só sou responsável pela Alise Gray, minha Maga Humana que ainda está no nível 2. E a campanha dele é bem divertida. Fazia por baixo uns 5 ou 6 anos que eu não sentava numa mesa de D&D como parte do grupo de personagens - até esqueci de como era divertido. Aliás, reconheço que construir personagens e usar poderes na quarta edição é bem legal.

Mas não adianta. Não vou sossegar enquanto não mestrar uma campanha de AD&D. Vou continuar na procura de um grupo, pra usar uma versão light das regras da 2a edição. Se você mora em SP/SP e está afim de jogar, considere-se convocado.

Okay... alguma coisa útil nesse post? Não. Só quis anunciar que o Spellbound está de volta à ativa. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário