Spellbound (Dungeons & Dragons): Okay. Vamos começar.

segunda-feira, maio 04, 2009

Okay. Vamos começar.

Bem-vindo ao Spellbound! Esse primeiro post é para comemorar a semana inteira gasta montando o template desse negócio, o que me deixou sem tempo pra escrever um texto sequer.

Pois é, a última vez em que eu decidi começar um blog foi antes mesmo desses layouts modernos do Blogger, e pra minha surpresa, editar o código html/css dessas merdas é um pesadelo pra "programadores" (ênfase nas aspas) como eu. Mas está pronto. Espero que você, leitor, tenha gostado do resultado porque eu não pretendo mexer nele tão cedo.

Antes de continuar, quero aproveitar e agradecer ao Igor RAS e ao Diego pelo feedback no design, bem como ao Larry Elmore por ser um ilustrador fodão e desenhar a clériga humana que está ali embaixo do título.

E por último, mil vezes obrigado, Melissa (seja quem for você), por ter tomado a url spellbound.blogspot.com para fazer um blog cuja única postagem data de setembro de 2002. Veja bem, eu não estaria revoltado se ela tivesse ao menos aproveitado a oportunidade. De qualquer maneira, o endereço desse Spellbound aqui tem o "2e" no final.

Por enquanto é isso aí. Fique ligado, que a partir do próximo post, eu paro de enrolar e começo a falar do que interessa: Dungeons & Dragons, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário