Spellbound (Dungeons & Dragons): Save vs. YouTube (Part II): LIGHTNING BOLT!

segunda-feira, maio 18, 2009

Save vs. YouTube (Part II): LIGHTNING BOLT!

O Save vs. YouTube de hoje foi em duas partes pra dar o devido destaque pra esse vídeo aqui, que é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi. Foi mal se você também já tinha visto (só esse aqui, o original - acho) já passou do primeiro milhão de exibições.

Eu até entendo o pessoal que jogava Live Actions de Vampiro: A Máscara ou então Castelo Falkenstein (aquele clima de festa à fantasia, e na real, eu não tenho coragem pra falar mal de Castelo Falkenstein). Mas quando se trata de D&D eu sempre achei LARPing triste que só.



Além da piada principal, esse vídeo em menos de 30 segundos tem várias pérolas. Uma é o jeito que o monstro corre parecendo um boneco de Olinda. Outra é o campeão repetidamente gritando "SLEEP!" sem efeito. E finalmente, a Rosita no primeiro plano do vídeo, assistindo o massacre na maior tranquilidade, e depois aplaudindo na maior euforia.

LIGHTNING BOLT!

2 comentários:

  1. o melhor é que o vídeo todo tem um ar meio de tristeza... é só olhar pros protagonistas e ver que eles estão visivelmente constrangidos, como se estivessem sendo obrigados a se masturbar um na frente do outro.

    fora isso, nunca vi inimigos mais inúteis. quando qualquer fulano com naipe de george constanza vestindo saia consegue derrotar um monstro, você sabe que o cenário deixou de ser desafiador...

    ResponderExcluir
  2. O Gordinho tava vestido igual aquele cara que parou o Corredor Brasileiro nas Olimpiadas, porra não lembro o nome, só sei que ele apareceu ai no live action do pessoal pra acaba com o sonho do pessoal com seus infinitos Lightning bolts, e o Death do maluco de Lança que faz pouco efeito enquanto ele "pincela"a lança no lombo do diabinho ehuee

    ResponderExcluir